SEBRAE RJ SELECIONOU OITO PROJETOS PARA SEREM APRESENTADOS NO GREEN RIO 2018

Dos 25 projetos e/ou startups que se candidataram, O SEBRAE/RJ selecionou oito destes para participar do Green Rio 2018.

Os candidatos apresentaram soluções sustentáveis para: Agronegócios, Alimentos, Bebidas, Cosméticos, Moda, Construção Civil, Energia e Meio Ambiente. Durante o Green Rio 2018 o SEBRAE RJ promoverá um “Talk” sobre Bioeconomia e formação de biostartups e um Pitch de apresentação dos projetos que estarão no estande. Serão convidados investidores para assistir e promover mais integração com o mercado. As inscrições se encerraram no dia 31 de março de 2018.

No Green Rio 2017 o estande Startups-SEBRAE RJ foi um dos destaques do evento, recebendo a visita do Secretário de Bioeconomia da Alemanha, Clemens Neumann, que elogiou a iniciativa e destacou a importância de promover startups no cenário da Bioeconomia

No Green Rio 2018 o SEBRAE RJ promoverá um “Talk” sobre Bioeconomia e formação de biostartups e um Pitch de apresentação dos projetos que estarão no estande. Serão convidados investidores para assistir e promover mais integração com o mercado.

_____________________________________________________________________________________________________________

<< voltar