RIO INFO TRAZ O AGRO PARA O DEBATE ABORDANDO CONECTIVIDADE E INTELIGÊNCIA NO CAMPO

 

SNA mediará quatro painéis durante o Rio Info 2019, abordando temas como os “Caminhos para inovação no agro”. Foto: Divulgação

Pela primeira vez desde sua edição inicial em 2003, o Rio Info vai abrir espaço para o agronegócio em encontro marcado para 17 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na capital do Rio de Janeiro. O tema “Conectividade e Inteligência no Campo” será abordado por várias instituições. O evento também debaterá assuntos de outros setores ligados à tecnologia da informação, no dia 17.

Participam do encontro do agro representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Agrosmart, Ceptis Agro, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Santos Lab, Secretaria de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro e Sociedade Nacional de Agricultura (SNA). Em pauta estarão as demandas da agropecuária e as possíveis soluções que podem resultar em negócios e parcerias.

Com o apoio do Mapa e da Embrapa, a SNA mediará quatro painéis sobre o setor agropecuário, abordando os temas “Caminhos para inovação no agro”, “Revolução das agtechs”, “Desafios são oportunidades no campo” e “Agricultura 4.0 em busca de parceiros”.

Nesses painéis também estarão representantes da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do RJ, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) e TIM Brasil.

Serviço
Rio Info – Conectividade e Inteligência no Campo
Data e horário: 17 de setembro de 2019, das 9 às 18 horas
Rio Info (geral): 16 e 17 de setembro de 2019
Local: Centro de Convenções Sul América – Avenida Paulo de Frontin nº 1 – Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Inscrições: www.rioinfo.com.br/inscreva-se

_____________________________________________________________________________________________________________

<< voltar