PROGRAMA INOVA FIOCRUZ RECEBE PROPOSTAS PARA PITCH ATÉ 1 DE ABRIL

A Fiocruz e Bio-Manguinhos convidam para a seleção de projetos inovadores de desenvolvimento de produtos e serviços biotecnológicos, e suas tecnologias de suporte, para participação na “Pitch Session: Inova Biotec”, durante o IV International Symposium on Immunobiologicals (ISI), que acontece de 7 a 9 de maio, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro. No âmbito do Programa Inova Fiocruz, esta chamada irá selecionar até 24 iniciativas de startups e profissionais externos à Fundação, que apresentem soluções inovadoras de desenvolvimento de produtos e serviços biotecnológicos na área de saúde. As iniciativas selecionadas serão convidadas a apresentar seus pitchs na programação do IV ISI. A “Pitch Session: Inova Biotec” será aberta ao público participante do Simpósio, que contará com as presenças de financiadores da inovação no país e no mundo, como BNDES, Faperj, Fundação Bill & Melinda Gates e Global Health Investment Fund (GHIF).

O Pitch Session: Inova Biotec se destina a pesquisadores, empreendedores, empresas, startups, e outros profissionais que queiram apresentar suas iniciativas inovadoras de desenvolvimento de produtos e soluções em biotecnologia para a saúde no IV ISI, sendo vetada a participação de servidores ou colaboradores da Fiocruz. O prazo final para envio das propostas de projeto é 1 de abril.

Acesse a chamada https://sact.bio.fiocruz.br/images/chamada-inova-pitch-session-vf.pdf na íntegra e saiba todos os detalhes no site sact.bio.fiocruz.br.

FONTE: Fiocruz / Sebrae

______________________________________________________________________________________________________________

<< voltar