SEGUNDA TURMA DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÂO EM BIOECONOMIA ACONTECERÁ EM MAIO E JUNHO DE 2017

O programa de Capacitação em Bioeconomia e Inovação foi desenvolvido pelo Grupo de Estudos em Bioeconomia da Escola de Química da UFRJ.

Sua primeira edição foi realizada em junho de 2016 no Rio de Janeiro, com o apoio da ABBI, e contou com a participação de 15 profissionais de diversas instituições ligadas à bioeconomia tais como BNDES, FINEP, ABIQUIM, INPI, SEBRAE e UFRJ. Uma versão curta do programa foi realizada com o patrocínio da CNI em Brasília em novembro de 2016.

A segunda turma do programa, uma realização conjunta do Grupo de Estudos em Bioeconomia da Escola de Química da UFRJ, da ABBI e da CNI, com o apoio da ABIQUIM, ABAG, ABIHPEC e itehpec, será oferecida em São Paulo nos meses de maio e junho de 2017.

O número de participantes é limitado a 30.

Informações sobre o programa estão em www.bioeconomia.com.br

_____________________________________________________________________________________________

BIOECONOMIA SERÁ DESTAQUE NO GREEN RIO/GREEN LATIN AMERICA

De 11 a 13 de maio de 2017, na Marina da Gloria, palestrantes do Brasil e internacionais falarão sobre bioeconomia, orgânicos e economia verde durante a sexta edição do Green Rio. Expositores de diversos estados do Brasil, oficinas de gastronomia e rodadas de negócios fazem parte deste evento aberto ao público. Inscrições pelo site www.greenrio.com.br

_____________________________________________________________________________________________

<< voltar