GREEN RIO / GREEN LATIN AMERICA REÚNE MAIS DE 70 EXPOSITORES DO BRASIL E EXTERIOR

Alimentos orgânicos, cosméticos naturais, artesanato, inovações e outros produtos e novidades estarão no Green Rio de 11 a 13 de maio na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Em 2017, o SEBRAE promoverá a Praça da Biodiversidade. Neste espaço, estarão presentes diversos estados brasileiros, trazendo de frutas a cachaça orgânica, com direito a degustação, além de artesanato e moda verde. Cosméticos da Amazônia participam novamente do Green Rio levando sabonetes, shampoos e aromas da floresta.

Os orgânicos estarão presentes no Green Rio, tanto em estandes de produtores tradicionais como Sítio do Moinho e Solo Vivo, quanto com tecnologias para agricultura orgânica e pelo Ministério da Agricultura. A SEAD participará com produtos da agricultura familiar, assim como haverá laticínios, cachaças e água de coco, entre outros, pela Secretaria de Agricultura do Rio de Janeiro.

A Granado Pharmácias, reconhecida por fabricar produtos com base vegetal e ricos em extratos de plantas e ervas, montará um estande com serviço de massagem. A BioEssência leva cosméticos com certificação do IBD. Também possui uma linha de cosméticos naturais, assim como a Multi Vegetal, participa novamente do Green Rio.

Sustentabilidade presente através do Cooperativismo

O Sistema OCB e o SESCOOP/RJ participam com cooperativas brasileiras, levando artesanato, café e laticínios. Além da palestra de abertura sobre cooperativismo de Roberto Rodrigues, o SICOOB fará ainda palestra sobre crédito ao pequeno produtor, apresentando a oportunidade aos visitantes do estande também. Quem visitar a feira também poderá conhecer a campanha para arrecadação de pilhas, vídeos sobre reciclagem com a Coopfuturo e o Dia de Cooperar.

_____________________________________________________________________________________________

GREEN RIO 
201711 a 13 de maio 2017

Marina da Glória do Rio de Janeiro
www.greenrio.com.br

_____________________________________________________________________________________________

<< voltar