17 de Junho 2019

LANÇAMENTO DO PROGRAMA BIOECONOMIA BRASIL-SOCIOBIODIVERSIDADE OCORRE DURANTE A OITAVA EDIÇÃO DO GREEN RIO

BannerGR2019-h

Green Rio reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes eventos de bioeconomia do Brasil.

RELATO DE TRÊS PAINÉIS NO GREEN RIO PELA AGROSUISSE CONSULTORIA: AMAZÔNIA COMPETITIVA E SUSTENTÁVEL, EMPREENDEDORISMO TECNOLÓGICO EM SUSTENTABILIDADE, QUALIFICAÇÃO DO CAFÉ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Amazonia-Competitiva-Sustentavel-h

A empresa de consultoria Agrosuisse esteve no Green Rio como expositora e participando de painéis de discussão na conferência. Confira a seguir os relatos de três painéis.

Experimente o Agave do Sítio do Moinho (Conteúdo Patrocinado)

sitiodomoinho-Agave

Substituto do açúcar, 100% natural e orgânico.

SNA PROMOVE DEBATE SOBRE BIOINSUMOS E AGRICULTURA SUSTENTÁVEL NO GREEN RIO

foto1-h

O Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânios) da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) promoveu na última quinta-feira (23/5), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, um debate sobre bioinsumos e agricultura sustentável. O evento integrou a programação da Conferência Green Rio.

LANÇAMENTO DO PROGRAMA BIOECONOMIA BRASIL SOCIOBIODIVERSIDADE E DA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO BNDES DE BOAS PRÁTICAS PARA SISTEMAS AGRÍCOLAS TRADICIONAIS

JoaquimLevy-FernandoSchwanke-h

O prêmio do BNDES foi criado com a finalidade de diminuir a desigualdade social do país e, principalmente, apoiar ações exemplares desses pequenos produtores agrícolas, uma vez que são eles que mais preservam o meio ambiente.